Neste sábado, o Atlético de Alagoinhas enfrenta o Goiânia, às 16h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, pelo jogo de volta da segunda fase no Campeonato Brasileiro da Série D. No primeiro jogo, atuando no Estádio Antônio Carneiro, o Carcará não fez o dever de casa e só empatou em 1 a 1. Agora precisa vencer para avançar no tempo normal ou empatar e levar a decisão para os pênaltis. A grande novidade para o jogo desta tarde é o técnico Quintino Barbosa, famoso Barbosinha, que foi anunciado na última terça e apresentado na quarta-feira para comandar a equipe na Série D e na fase preliminar da Copa do Nordeste 2021, onde enfrenta o Botafogo-PB, nos dias 17 e 23. Ele assume o lugar de Zé Carijé, que retorna para função de auxiliar.
Obtendo sucesso, o time baiano enfrentará nas oitavas de final o sobrevivente do confronto entre o paulista Novorizontino e o paranaense FC Cascavel. O primeiro duelo já aconteceu com triunfo do Cascavel pelo placar de 1 x 0. O segundo de decisivo jogo acontece no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, no interior de São Paulo, também no sábado e no mesmo horário.
Barbosinha estava no Jacuipense, como auxiliar de Jonilson Veloso, porém, antes disso, treinou o Bahia de Feira desde 2018, ano em que foi eliminado pelo Vitória na semifinal do Campeonato Baiano. Em 2019, o Tremendão chegou na final, mas ficou com o vice-campeonato perdendo o título para o Bahia (1 x 1 em Feira e 1 x 0 em Salvador). Em 2020, o time não se classificou para o mata-mata do Estadual, terminando a primeira fase na sexta colocação. Na Copa do Brasil, o Bahia de Feira eliminou o Luverdense na primeira fase, mas foi eliminado pelo Paraná na fase seguinte. Quintino Barbosa acabou demitido do Bahia de Feira após derrota na estreia da Série D.