Bamor pede afastamento de atletas e dispara: “Chega de futebol medíocre!”

"AQUI NÃO É COLÔNIA DE FÉRIAS", disparou a BAMOR na nota

Na manhã desta terça-feira (22), a principal torcida organizada do Esporte Clube Bahia, BAMOR, divulgou uma nota nas redes sociais para protestar contra os maus resultados do time dentro de campo na temporada 2020, na qual foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, perdeu o título da Copa do Nordeste dentro de casa para o Ceará, eliminado nas quartas de final da Copa Sul-Americana e por muito pouco não perdeu o título do Campeonato Baiano para o Atlético de Alagoinhas. Além disso, no Brasileirão, ocupa a 16ª colocação com os mesmos 28 pontos do Vasco, primeiro dentro do Z-4. No comunicado, a Bamor critica também a contratação do volante Elias, e pede o afastamento dos jogadores Elias; Juninho Capixaba, Nino Paraíba, Juninho, Rossi, Elber, Zeca e Clayson. Vale lembrar que a Bamor está proibida de realizar qualquer protesto por 90 dias após notificação da BEPE.

 

VEJA ABAIXO A NOTA

“Chega de futebol MEDÍOCRE!!!

Em 2020, nosso time que veio com elenco formado com uma base do ano anterior, sem muitas alterações, apresentou um futebol de baixíssimo nível, achamos por diversas vezes que o problema do péssimo rendimento, era oriundo do desempenho limitado do Técnico atuante daquele período, Roger Machado. Motivo pelo qual cobramos sua saída.

Após a demissão de Roger Machado, o Bahia anunciou a Contratação do Mano Menezes, afastado dos campos desde 2019, com a promessa de alavancar no campeonato, fato que não ocorreu, pois o time permaneceu com um desempenho medíocre e uma defesa defasada, ataque inoperante, meio de campo sem nenhuma criatividade. Para completar o ano catastrófico, trouxeram o ex-jogador em atividade Elias, jogador este, que mesmo com ampla bagagem e experiência, não colocou em prática tal desempenho em campo, pelo Bahia.

Em Síntese, o desempenho do Esporte Clube Bahia até o momento se resume em: Eliminado da Copa do Brasil pelo RIVER DO PIAUÍ, derrotado na Copa do Nordeste dentro de casa, ganhamos de forma medíocre o Campeonato Baiano, com dois empates em cima do Atlético de Alagoinhas, Eliminados de Forma vergonhosa da Copa Bridgestone Sul-Americana, e aqui estamos mais uma vez brigando para não cair. Eis aqui o desempenho do Clube que possui o maior orçamento dentre os clubes do Nordeste, de que serve ter o maior orçamento? para ter todos esses vexames acima citados? De quem é a culpa? Comissão técnica? Jogadores? Diretoria? Ou da torcida? que mesmo sem ir ao estádio paga seu sócio em dia. Queremos o afastamento IMEDIATO DESTES JOGADORES:

ELIAS
JUNINHO CAPIXABA
RODRIGUINHO
NINO PARAIBA
JUNINHO
ROSSI
ELBER
ZECA
CLAYSSON

A TODOS ESSES CITADOS, FORA!! AQUI NÃO É COLÔNIA DE FÉRIAS.

TORCIDA ORGANIZADA BAMOR
NINGUÉM NÓS VENCE EM VIBRAÇÃO 1978.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário