Bahia se despede da Copa do Nordeste Sub-20 com empate

Bahia atuou na competição com uma equipe formada por jogadores do sub-17

Já sem chance de classificação após perder os dois primeiros jogos (3 x 0 para o Fortaleza e 2 x 1 para o Perilima), o Esporte Clube Bahia se despediu da Copa do Nordeste Sub-20 na tarde desta terça-feira e ficou no empate em 2 a 2 com o ABC-RN, atuando no CT do Retrô, em Aldeia Camaragibe-PE. A partida foi válida pela 3ª rodada da primeira fase da competição regional. Os dois tentos tricolores foram marcados pelo atacante Matheus Silva. O líder do Grupo A foi o Perilima, com 9 pontos, seguido pelo Fortaleza com 6, ambos classificados à segunda fase. Bahia e ABC foram eliminados.

 

O time do técnico Fernando Oliveira jogou com César; Wesley, Kauã Davi, Kayk e Arthur (Salvandy); Pará (Allyson) Luan (Beto) e Patrick Verhon (Felipe Radaelli); Leandro Jabá (Walace Rander), Matheus (Adriel) e Gustavo Kawã.

Vale lembrar que o Tricolor atuou na Lampions Sub-20 com um time alternativo, formado em sua maioria por atletas Sub-17, já que o time Sub-20 está envolvido na disputa da Copa do Brasil da categoria, que terá a partida de volta da semifinal nesta quinta (17), às 17h, contra o palmeiras.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário