Bahia divulga nota de repúdio sobre episódio no aeroporto de Salvador

Um torcedor jogou pipocas e discutiu com o atacante Gilberto

Nesta sexta-feira (11), a delegação do Esporte Clube Bahia teve um embarque tumultuado com a presença de um torcedor que atirou pipocas nos jogadores e bateu boca com o atacante Gilberto, precisando ser contido pelos seguranças para evitar uma possível violência. Horas após o ocorrido, o Bahia divulgou uma nota de repudio no seu site oficial afirmando que aceita os protestos e manifestações, porém, sem violência. Além disso, segundo o comunicado, as duas pessoas envolvidas foram conduzidas pelos policiais até a delegacia do local, onde o atacante Gilberto prestou queixa, acompanhado também de agentes da Infraero.

 

VEJA A NOTA ABAIXO:

O Esporte Clube Bahia repudia o episódio da tarde desta sexta-feira (11), no aeroporto de Salvador, entendendo que todo protesto e manifestação são válidos, porém sem violência.

As duas pessoas envolvidas foram conduzidas pelos policiais até a delegacia do local, onde o atacante Gilberto prestou queixa, acompanhado também de agentes da Infraero.

A delegação inteira embarcou normalmente no horário previsto e a Embaixada Tricolor de SP informa que estará presente no desembarque, em Congonhas, para dar apoio aos atletas.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*