Bahia de Feira contrata técnico campeão da Copa do Nordeste de 2013

Oliveira Canindé tem 55 anos e é natural de Canindé

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O Bahia de Feira já iniciou o planejamento para a temporada 2021 e nesta terça-feira o presidente Jodilton Souza confirmou o nome do novo treinador do clube, visando o início do Campeonato Baiano de 2021, previsto para começar no dia 21 de fevereiro. Quem vai comandar o Tremendão é o técnico Oliveira Canindé, de 55 anos, campeão da Copa do Nordeste de 2013. O primeiro desafio será contra o Jacuipense, na Arena Cajueiro, pela primeira rodada do Baianão. Além do Estadual, o Bahia-FS disputará em 2021 a Série D do Campeonato Baiano.

 

“Ele [Oliveira Canindé] vai se apresentar no dia 18 de janeiro e a equipe também para fazer a pré-temporada. Nós já temos um elenco quase que formado. Temos hoje 18 atletas. Definimos com ele que iremos contratar entre 6 e 8 atletas. Ele já passou alguns nomes que já jogaram com ele, estamos negociando salários e já fechamos com 3”, declarou em entrevista ao Bahia Notícias.

Oliveira Canindé tem 55 anos e é natural de Canindé, no interior do Ceará. Ele foi campeão da Copa do Nordeste com o Campinense em 2013 e da Série D do Brasileiro com o Guarany de Sobral-CE em 2010. Esse ano, ele comandou Campinense, Caucaia-CE, Oeirense-PI e seu último clube foi o Atlético-PB, onde comandou a equipe na última rodada do Grupo A3 da Série D. Ele também já comandou CSA, Santa Cruz, Sampaio Corrêa, Treze-PB, Remo, River-PI, Hercílio Luz-SC, América-RN, entre outros.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário