Atlético de Alagoinhas estreia neste sábado no mata-mata na Série D

Atlético de Alagoinhas ganhou três novos reforços para a decisão

Depois de uma campanha de 14 jogos, sete vitórias, três empates e quatro derrotas, 24 pontos conquistados, 26 gols feitos 16 gols sofridos e classificado como terceiro colocado no grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Atlético de Alagoinhas estreia neste sábado no mata-mata da quarta divisão enfrentando o Goiânia às 15h no Estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas. O segundo e decisivo jogo está marcado para o sábado seguinte, dia12, às 16h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

 

Para o jogo, o Atlético terá os reforços dos zagueiros Matheus, que disputou a Série C pelo Jacuipense, Bremer, que passou pelo clube no ano passado, e o meia Ramon Santos, recém-contratados para essa etapa da competição e também para pré-copa do Nordeste em dois jogos contra o Botafogo da Paraíba. Todos eles foram regularizados e estão relacionados para a partida. No mata-mata, em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis. A única vantagem dos times com melhores campanhas é realizar o segundo jogo em casa.

Quem apita o duelo entre Atlético de Alagoinhas e Goiânia é o árbitro catarinense Diego da Costa Cidral, de 29 anos. Ele será auxiliado por Eli Alves e Diogo Berndt, ambos também filiados à Federação de Santa Catarina. O baiano Moisés Ferreira Simão será o quarto árbitro, enquanto o conterrâneo Vidal Cordeiro Lopes ficará como analista de campo.

VEJA TODOS OS CONFRONTOS

Juventude Samas x Bragantino-PA
Floresta x Itabaiana
Galvez x River-PI
Coruripe x América-RN
Rio Branco-AC x Altos
Vitória da Conquista x Salgueiro
Moto Club x Fast
Globo FC x ABC
Tupynambás x Aparecidense
Cabofriense x São Luiz
Goianésia x Gama
Marcílio Dias x Ferroviária
Real Noroeste x Brasiliense
Caxias x Mirassol
Atlético-BA x Goiânia
FC Cascavel x Novorizontino

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário