Atlético-BA tenta desbancar o Goiânia para seguir adiante na Série D

Atlético-BA enfrenta outra vez o Goiânia, agora no campo do adversário

Foto: Divulgação / Atlético-BA

Com uma campanha brilhante na fase de grupos, o Atlético de Alagoinhas avançou na Série D do Campeonato Brasileiro para enfrentar o Goiânia no mata-mata. No primeiro jogo, atuando no Estádio Antônio Carneiro, o Carcará não fez o dever de casa e só empatou em 1 a 1. Agora precisa vencer para avançar no tempo normal ou empatar e levar a decisão para os pênaltis. Obtendo sucesso, o time baiano enfrentará nas oitavas de final o sobrevivente do confronto entre o paulista Novorizontino e o paranaense FC Cascavel. O primeiro duelo já aconteceu com triunfo do Cascavel pelo placar de 1 x 0. O segundo de decisivo jogo acontece no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, no interior de São Paulo, também no sábado e no mesmo horário.

 

Goiânia e Atlético de Alagoinhas se enfrentam também neste sábado (12), às 16h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), pelo jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Vencer o Goiânia dentro de casa será uma tarefa complicada. O adversário atuou nesta competição dentro de casa em sete oportunidades vencendo seis partidas e só experimentou uma única derrota para o Goianésia ainda na 5ª rodada da fase de grupos, no dia 9 de outubro, por 1 a 0. Em toda a competição, o Goiânia sofreu apenas duas derrotas e entra em campo defendendo uma invencibilidade de 10 jogos sem derrota, sendo três empates e sete vitórias.

Quem apita o duelo entre Goiânia e Atlético de Alagoinhas é o árbitro carioca Felipe da Silva Gonçalves Paludo. Ele será auxiliado por Thiago Gomes Magalhães e Daniel de Oliveira Alves Pereira, ambos também filiados à Federação do Rio de Janeiro. O quarto árbitro será o goiano Gabriel dos Santos Queiroz, enquanto seu conterrâneo, Júlio César Mota Fernandes, ficará como analista de campo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário