Atlético-BA oficializa 3 contratações para o mata-mata da Série D

zagueiros Bremer e Matheus e o meio-campista Ramon Santos chegam ao time

Foto: Divulgação

Visando os jogos decisivos contra o Goiânia pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Atlético de Alagoinhas oficializou mais três contratações. Chegam para reforçar o time os zagueiros Bremer e Matheus e o meio-campista Ramon Santos. Quem confirmou a informação foi o presidente Albino Leite, em contato ao Bahia Notícias.  O Carcará enfrenta o Goiânia neste sábado (5), às 15h, no Estádio Antônio Carneiro, pelo jogo de ida. A partida de volta está marcada para o dia 12, no outro sábado, às 16h, no Olímpico Pedro Ludovico.

 

O zagueiro Matheus, de 25 anos, disputou a Série C pelo Jacuipense, atuando oito jogos. Na temporada, foram 19 atuações. Bremer, de 26 anos, passou pelo Carcará em 2019 e retorna após disputar a Série B do Baiano pelo Jequié. Acumula passagem esse ano também por Fluminense Feira e Plácido de Castro. Ramon Santos, 22 anos, também estava na ADJ, mas iniciou a temporada no Flu de Feira..

O Atlético de Alagoinhas também está focado na pré-Copa do Nordeste. O adversário é o Botafogo-PB, que integra a terceira divisão do futebol brasileiro. O confronto será definido em jogos de ida e volta que deverão acontecer ainda neste mês de dezembro. As datas ainda serão definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário