Artilheiro da Série B é disputado por Ceará, Botafogo e Palmeiras

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, confirmou as sondagens

Artilheiro da Série B com 17 gols marcados, o atacante Caio Dantas dificilmente ficará no Sampaio Corrêa na temporada 2021. O jogador, que está vinculado ao Água Santa-SP, mas pertence a dois empresários, está na mira de clubes da Série A e também do futebol europeu. O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, confirmou que Ceará, Palmeiras e Botafogo fizeram sondagens pelo atacante, além de um clube de Portugal. O mandatário admite que será difícil manter o atleta, mas se o clube maranhense alcançar o acesso à elite, fará de tudo para segurar seu principal jogador.

 

“Um cara que está fazendo o que ele está fazendo chama muita atenção. Já chegou proposta do Ceará, o Palmeiras mandou um representante, teve clube do Leste Europeu, de Portugal, veio também o Botafogo. O que tem segurado é o acordo que tenho com o grupo dele. O Sampaio tem um empréstimo com o Caio até o fim da Série B. Não tem cláusula de vitrine, mas temos um acerto. Conversei com os empresários deles para não fechar pré-contrato antes do fim da Série B. Se a gente subir eu sei como resolver e vou fazer de tudo para ele ficar”, afirmou.

Antes de chegar ao Sampaio, Caio Dantas jogou no Boavista-RJ onde fez 12 jogos e sete gols. Ele chegou a fazer ainda um jogo pelo Paulistão com a camisa do Água Santa-SP, mas passou em branco. No Sampaio já são 30 partidas e 17 gols, todos marcados na Série B do Brasileiro. Caio Henrique da Silva Dantas é paulista, tem 177cm e 27 anos. O jogador também já passou por clubes como o Audax-SP, América-MG, RB Brasil-SP, Uberlândia-MG, Coimbra-MG, Botafogo-SP e Cuiabá.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário