Adversário do Vitória vence pelo Estadual menos de 24h após jogo da Série B

Cuiabá tem o duelo contra o Esporte Clube Vitória, marcado para terça-feira

Menos de 24 horas após vencer o Botafogo-SP na Arena Pantanal pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cuiabá entrou em campo neste domingo pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Mato-Grossense e venceu o Luverdense por 2 a 0, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, com gols de Anderson Conceição, de cabeça, escorando um escanteio da direita, aos 42 minutos do primeiro tempo, e Diego Jardel aos 15 da etapa final. A partida de volta acontece na próxima quarta-feira, na Arena Pantanal. O Luverdense precisará vencer o jogo por três gols de vantagem. Quem passar enfrenta o Nova Mutum, que eliminou o Sinop.

 

Um dia antes do jogo de volta das quartas de final do Mato-Grossense, quando deverá atuar com um time alternativo, o Cuiabá tem o duelo contra o Esporte Clube Vitória, marcado para terça-feira, às 21h30, na Arena Pantanal, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o revés para o Confiança, o Leão caiu para a 15ª colocação com 28 pontos, enquanto o time mato-grossense venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 0 e retornou ao G-4, ocupando o 4º lugar com 43 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário