Vitória x Figueirense: onde assistir o jogo pela 21ª rodada da Série B

Quem apita o duelo Vitória e Figueirense é o árbitro Thiago Duarte Peixoto

Amargando um jejum de nove jogos sem vencer (sendo quatro empates e cinco derrotas), o Esporte Clube Vitória terá dois jogos consecutivos no Estádio Manoel Barradas. Nesta quinta-feira (12), às 21h30, enfrenta o Figueirense, duelo de SEIS pontos e importantíssimo na luta do Leão para se afastar do Z-4. O time baiano é o 16º colocado com 21 pontos, enquanto o Figueira aparece na 18ª posição com 19. Ou seja, uma derrota custará a entrada do Vitória na zona de rebaixamento.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo entre Vitória e Figueirense é o árbitro paulista Thiago Duarte Peixoto, de 41 anos, que trabalhou como quarto árbitro no jogo Botafogo-SP 2 X 1 Vitória. Ele será auxiliado por Vitor Carmona Metestaine e Leandro Matos Feitosa, ambos também de São Paulo. O baiano Edvalter Marinho dos Santos será o quarto árbitro, enquanto Jailson Macêdo Freitas ficará como analista de campo.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*