Vitória segue preparação para enfrentar a Ponte Preta no Barradão

A primeira parte do treinamento reuniu a possível equipe contra os reserva

FOTO: Letícia Martins/ECV

Nesta quarta-feira (18), o Esporte Clube Vitória realizou o antepenúltimo treino visando o duelo contra a Ponte Preta, que acontece sexta-feira, no Estádio Manoel Barradas. No gramado 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, o treinador Eduardo Barroca montou os 11 prováveis titulares para realizar um trabalho tático. Ele simulou situações de jogo, tanto ofensiva como defensivamente, mantendo seu estilo de exigir marcação forte na saída de bola do adversário.

 

A primeira parte do treinamento reuniu a possível equipe contra os reservas. Na segunda, Barroca comandou um treino em campo reduzido, com dois times de 11 x 11. Os jogadores que ficaram de fora da primeira parte exercitaram o fundamento de finalização, orientados pelos assistentes Felipe Lucena e Anderson Gomes.

Alisson Farias e Leandro Silva seguem na transição, Van e Ewandro deram voltas no campo, após os exercícios para fortalecimento muscular na academia de musculação. O apronto será nesta quinta-feira (19) pela manhã e depois será iniciada, na chácara Vidigal Guimarães, a concentração para os jogadores selecionados pelo técnico.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário