Vitória se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o CRB

O grupo rubro-negro chegou de Recife às 14h10 desta quinta-feira (26)

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Depois do empate em 0 a 0 com o Náutico, quarta-feira, nos Aflitos, em Recife, o Esporte Clube Vitória já está focado no próximo duelo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 26 pontos, na 16ª colocação, o Leão enfrenta agora o CRB, no Estádio Manoel Barradas. O grupo rubro-negro chegou de Recife às 14h10 desta quinta-feira (26) e os jogadores saíram diretos do aeroporto para o Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, onde o elenco iniciou a preparação.

 

Quem jogou mais de 45 minutos participou na academia de uma sessão de exercícios para os membros superiores, supervisionados pelo fisiologista Rafael Daltro. Os demais desceram para o campo 1 do CT e, após o aquecimento, treinaram com o assistente técnico Felipe Lucena, auxiliado pelos demais assistentes: Anderson Gomes e Flávio Tanajura.

Os goleiros, inclusive Ronaldo, eleito para a seleção da rodada, treinaram inicialmente à parte, com os preparadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira. Na transição, o atacante Ewerton trabalhou com o preparador físico Rodrigo Santana.

Na manhã desta sexta-feira (27), os jogadores irão treinar e, em seguida, os relacionados para o jogo já ficam na Chácara Vidigal Guimarães, local da concentração. O Vitória entrará novamente em campo no sábado (28), às 18h30, para enfrentar o CRB, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário