Vitória fecha preparação e relaciona 23 jogadores para pegar a Ponte

Vitória é o 16º colocado com 27 pontos, enquanto a Ponte ocupa a 6ª posição

Foto: Divulgação/ECV

O Esporte Clube Vitória está pronto para o duelo contra a Ponte Preta, marcado para sexta-feira (20), às 16h30, no Estádio do Barradão, pela 22ª rodada do Brasileirão da Série B. O elenco finalizou a preparação na manhã desta quinta-feira no CT Manoel Pontes Tanajura. O técnico Eduardo Barroca relacionou 23 jogadores, entre eles, está o meia Soares, que veio do futebol cearense e ainda não teve uma chance para estrear. O jogador vem evoluindo satisfatoriamente e Barroca optou por sua convocação. O grupo já está concentrado na chácara Vidigal Guimarães, que integra o Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz.

 

O encerramento da preparação ocorreu na manhã desta quinta e cumpriu a rotina pré-jogo. Primeiro, aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Em seguida, uma atividade lúdica liderada por Barroca. Por fim, o técnico separou os titulares para acertar os detalhes táticos e treinar bolas paradas, ofensiva e defensiva. Os demais jogadores ficaram sob comando dos assistentes Felipe Lucena, Anderson Gomes e Flávio Tanajura. Os 16 foram divididos em quatro times e disputaram uma competição no sistema de revezamento com jogos em campo reduzido.

O lateral-direito Van juntou-se a Alisson Farias, Leandro Silva e Juninho Quixadá na transição com o preparador físico Rodrigo Santana. O atacante Ewandro segue com atividade controlada na academia, dando voltas ao redor do campo, após fazer tratamento da lesão na posterior da coxa.

No 1º turno, o placar foi a 3 a 3 em Campinas, com o Rubro-Negro marcando o gol de empate no último minuto, com uma bomba de fora da área do lateral-esquerdo Rafael Carioca. O Vitória é o 16º colocado com 27 pontos, enquanto a Ponte Preta ocupa, com 32 pontos, a 6ª posição na tabela de classificação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário