Vitória está a apenas um ponto do G-8 no Brasileiro Sub-20

Rubro-Negro já está focado no jogo contra o Cruzeiro

FOTO: Victor Ferreira/ECV

No último domingo, o Esporte Clube Vitória venceu o América-MG, por 2 a 1, no Estádio Manoel Barradas, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Com a vitória, o Leão aos 20 pontos, estando a apenas um ponto de São Paulo e Botafogo, sétimo e oitavo colocados, respectivamente. Firme e forte na briga pela classificação, o Rubro-Negro já está focado no jogo contra o Cruzeiro, que será disputado na próxima quarta-feira (25), no Sesc das Alterosas, em Belo Horizonte (MG).

 

O Leão abriu o placar com um golaço. Aos 23 minutos, Barreto sofreu falta enquanto tentava invadir a área. Eduardo executou a cobrança com perfeição, por cima da barreira, no ângulo e sem chances para o goleiro. O América reagiu em seguida e empatou aos 26 minutos. Carlos Alberto bateu cruzado na saída do goleiro Yuri. Em uma bela jogada coletiva, o Rubro-Negro marcou o gol que garantiu os três pontos. A equipe saiu tocando desde a defesa, com uma triangulação entre Pedrinho, David e Eduardo. Eduardo lançou para Hítalo, que avançou com muita velocidade, invadiu a área e só rolou para Samuel empurrar para as redes.

CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20
13ª Rodada – 1ª fase
Vitória 2 x 1 América (MG)
Data: 22/11 – DOM
Hora: 15 horas
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos, auxiliado por José dos Santos Amador e Daniella Coutinho Pinto (trio baiano)
Gols: Eduardo (VIT) aos 23min, Carlos Alberto (AME) aos 26min do 1º tempo; Samuel (VIT), aos 14min do 2º tempo.
Cartão amarelo: Victor Alves (AME)

VITÓRIA: Yuri, Edi Carlos, Marco Antônio, Mateus Moraes e Pedrinho; Barreto, Eduardo (Tássio) e Gabriel Santiago (Figueiredo); David (Dante), Hítalo (Elivelton) e Samuel (Alan Pedro). Técnico: Rodrigo Chagas

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*