Veja como o Vitória deve enfrentar a Ponte Preta nesta sexta-feira

O treinador indicou que deve repetir o time que bateu o Figueirense

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Em busca de mais 3 pontos para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento, o Esporte Clube Vitória enfrenta nesta sexta-feira a Ponte Preta, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão ocupa a 16ª colocação com 24 pontos, quatro pontos acima do Náutico que abre a zona de rebaixamento, enquanto a Macaca aparece no 6º lugar com 32 pontos, cinco pontos abaixo de Sampaio Corrêa, América-MG e Cuibá, que figuram no G-4 junto com a Chapecoense que lidera com 44.

 

Desfalques: Os laterais Van e Leandro Silva, o atacante Alisson Farias e o meia Juninho Quixadá seguem na transição com o preparador físico Rodrigo Santana. O atacante Ewandro segue com atividade controlada na academia, dando voltas ao redor do campo, após fazer tratamento da lesão na posterior da coxa.

“A tendência é a manutenção. A gente fez uma boa partida. Vencemos. Então a tendência é que a gente mantenha para esse jogo contra a Ponte Preta. Esse jogo é muito importante para a gente. O Vitória, no ano, só conseguiu ganhar duas vezes seguidas uma vez. Então é uma oportunidade para a gente ganhar dois jogos seguidos, aumentar a confiança e buscar esses resultados, essa performance em sequência, para que a gente brigue por objetivos mais claros no decorrer do campeonato”, disse Barroca.

Um possível Vitória para enfrentar o Vitória tem: Ronaldo; Léo Morais, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário