‘Temos condições de ter uma sequência de vitórias’, diz meia do Vitória

"Nosso foco tem sido totalmente na Ponte Preta", disse

Contratado junto ao Coritiba, onde trabalhou com o treinador Eduardo Barroca, o meia Thiago Lopes chegou no Esporte Clube Vitória e logo se firmou na equipe titular. Já são três jogos pelo time baiano, o último deles contra o Figueirense, que encerrou um jejum de nove partidas sem vencer para o Leão. Nesta sexta-feira, Thiago Lopes será novamente titular, contra a Ponte Preta, em duelo marcado para 16h30, no Barradão, pela 22ª rodada da Série B. O meia espera que o Vitória possa conquistar mais um resultado positivo para emplacar a primeira sequência de triunfos na competição.

 

“A gente se cobra bastante. A gente sabe que aquele jogo passou. A gente viu que temos condições de ter uma sequência de vitórias. Nosso foco tem sido totalmente na Ponte Preta. A equipe tem melhorado, buscado aperfeiçoar, melhorar pontos que erramos. Tenho a expectativa de que dará tudo certo nessa sequência”, comentou o meia em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira.

O Vitória ocupa a 16ª colocação, com 24 pontos, quatro pontos acima do Náutico que abre a zona de rebaixamento. Thiago Lopes frisa que para mandar a má fase embora, o Vitória precisa vencer mais jogos, começando pela Ponte.

“Acho que o aspecto é o resultado. Não posso dizer se a fase ruim está passando. Isso é o resultado que diz. Graças a Deus a gente vem de uma vitória e podemos embalar uma segunda contra a Ponte. Isso vai ajudar essa fase ruim a passar.”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário