Sampaio Corrêa abre a 23ª rodada da Série B com vitória fora de casa

Sampaio Corrêa reassume a vice-liderança da Série B

O Sampaio Corrêa após fracassar na rodada passada perdendo em casa para a Chapecoense pelo placar de 3 x 1, se reabitou na competição vencendo hoje à noite o Figueirense Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis pelo placar de 2 x 1 de virada em jogo que abriu a vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Lucas Barcelos abriu o placar para os catarinenses, porém, já no final da partida, Marcinho e Jackson deram a décima segunda vitória ao time maranhense, a quinta fora de casa, além de impor aos catarinenses a décima primeira derrota.

 

Com o resultado, o Sampaio Corrêa, soma 40 pontos, supera o América-MG e reassume a vice-liderança, sete pontos abaixo da Chapecoense que ainda enfrenta o Cruzeiro nesta terça-feira na Arena Condá. Já o Figueirense estacionado com 20 pontos, segue na décima oitava posição, porém, pode ser ultrapassado pelo Botafogo-SP que enfrenta ainda nesta segunda-feira o Avaí no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto.

Na sequência, o Sampaio Corrêa recebe o Grêmio Brasil de Pelotas, enquanto o Figueirense enfrenta o Botafogo-SP em uma autentico duelo dos desesperados novamente no Orlando Scarpelli.

JOGOS DA 23ª RODADA DA SÉRIE B

SEGUNDA, 23/11
17h30 – Figueirense 1 x 2 Sampaio Corrêa
20h00 – Botafogo-SP x Avaí

TERÇA, 23/11
16h30 – Paraná x Guarani
19h15 – CSA x Operário
19h15 – Ponte Preta x Oeste
19h15 – Confiança x Cuiabá
21h30 – América-MG x Juventude
21h30 – Brasil de Pelotas x CRB
21h30 – Chapecoense x Cruzeiro

QUARTA, 25/11
19h00 – Náutico x Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário