Revigorado, Vitória enfrenta a Ponte Preta para abandonar a porta do Z4

Vitória vem de triunfo por 3 a 0 sobre o Figueirense no barradão

Foto: Letícia Martins / ECVitória

A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será iniciada nesta sexta-feira de forma completamente atípica com a realização de sete jogos sendo que dois deles vão acontecer às 16h30. A rodada será concluída no sábado com três jogos, sem o tradicional jogo de domingo ou encerramento da segunda-feira, que, aliás, já abrirá a vigésima terceira rodada numa aceleração total em decorrência o atraso por conta do AINDA ATIVO Coronavírus que segue solto por aí matando gente aos montes, mas o show deve continuar como recomenda o manual da economia e dos negócios.

 

Em um dos jogos das 16h30, estará o Esporte Clube Vitória aparentemente revigorado após aplicar 3 x 0 no Figueirense, além disso, continuou contando com tropeços dos adversários abaixo da tabela e abriu 4 pontos do primeiro listado, que lhe proporciona maior tranquilidade e menor pressão para tentar se recuperar da competição depois de passar 9 jogos sem triunfos.

Hoje à tarde, por exemplo, obtendo o triunfo em cima da Ponte Preta no Estádio Manoel Barradas Carneiro, e se somar e ele tropeços dos concorrentes, alguns improváveis, é verdade, o clube pode chegar até décima terceira posição e vai encarar o Náutico na próxima rodada com a moral elevada de quem pela primeira vez vence duas partidas seguidas, logo que lhe abre maiores perspectivas pela confiança que seguramente ira produzir.

Como o time que está vencendo não se mexe, o técnico Eduardo Barraco deve mandar para o campo de jogo o mesmo time que venceu o Figueirense já que não conta com desfalques seja por leão ou suspensão. Desta forma o time deve formar com: Ronaldo; Léo Morais, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.

JOGOS DA 22ª RODADA DA SÉRIE B

SEXTA, 20/11
16h30 – Avaí x Confiança
16h30 – Vitória x Ponte Preta
19h15 – Guarani x Botafogo-SP
19h15 – Juventude x Paraná
19h15 – Sampaio Corrêa x Chapecoense
21h30 – Cruzeiro x Figueirense

SÁBADO, 21/11
16h30 – Oeste x Brasil de Pelotas
16h30 – Operário x América-MG
19h00 – CRB x Náutico
19h00 – Cuiabá x CSA

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário