Próximo adversário do Vitória venceu apenas um dos últimos 14 jogos

Paraná vem de seis jogos sem vencer no Brasileiro da Série B

O Paraná Clube, próximo adversário do Esporte Clube Vitória, começou o Campeonato Brasileiro da Série B de forma animadora. Liderou a competição até a sexta rodada quando amargou a sua primeira derrota justamente para o Vitória em jogo realizado no Estádio Manoel Barradas Carneiro, placar de 1 x 0, antes disso, foram quatro triunfos e dois empates. Na sequência, passou por altos e baixos, porém, a partir da décima rodada, o time na época comandado pelo técnico Allan Aal desandou complemente e na 19ª rodada, o comandante foi substituído por Rogério Micale e o quadro de declínio não melhorou, pelo contrário, piorou.

 

Na última sexta-feira, o tricolor do Paraná ao perder para o Operário de Ponta Grossa pelo placar de 1 x 0, completou a marca de seis jogos consecutivos sem vencer, e apenas um triunfo nos últimos 14 jogos. Sob o comando de Rogério Micale, dos 15 pontos disponíveis, o clube conquistou apenas um ponto após um empate e quatro derrotas. O Paraná agora ocupa a décima quarta posição com 29 pontos.

Para enfrentar o Vitória na próxima terça-feira no Estádio Durival de Brito, o clube continuará desfalcado dos atletas que testaram positivo para a Covid-19. São eles: o zagueiro Philipe Maia, o volante Higor Meritão e os meias Gabriel Pires e Guilherme Biteco.

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário