Próximo adversário do Vitória, Náutico anuncia contratação de goleiro

O goleiro já vinha sendo observado pelo técnico desde a temporada passada

Após um pedido do técnico Hélio dos Anjos, que chegou recentemente para substituir Gilson Kleina, o Náutico oficializou na última sexta-feira (20) a contratação do goleiro Anderson, que pode fazer sua estreia contra o Esporte Clube Vitória, na próxima quarta-feira (25), às 19h, no Estádio dos Aflitos, em partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi emprestado do Athletico Paranaense para o Timbu e vai brigar por vaga de titular na equipe.

 

O goleiro já vinha sendo observado pelo técnico desde a temporada passada e logo na chegada ao Náutico solicitou a contratação do atleta de 22 anos. Anderson chega a equipe pernambucana e se juntar aos goleiros Jefferson e Halls. Revelado na divisão de base do Palmeiras, Anderson acumula passagens por CSA e Santa Cruz. Foi o primeiro reforço da ERA Hélio dos Anjos, que volta ao clube pela terceira vez.

Com um vasto currículo, o experiente treinador já passou também pelo Vitória. O Vitória está na 16ª posição da Série B com 25 pontos, enquanto o Náutico é o 17º, na primeira vaga do Z4, com 20 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário