Ponte Preta tem três desfalques confirmados para enfrentar o Vitória

Além do meia João Paulo, o atacante Osman também deixou a Ponte Preta

Foto: Reprodução PonTV

A Ponte Preta tem problemas para enfrentar o Esporte Clube Vitória na próxima sexta-feira, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de contar com o retorno do volante Dawhan, que cumpriu suspensão automática na rodada passada, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, a Macaca tem três desfalques confirmados. Nesta segunda-feira, o time de Campinas deu início à preparação para enfrentar o Leão e já não contou com o meia João Paulo que deixou o clube e assinou com o Fortaleza.

 

Além do meia João Paulo, o atacante Osman também deixou a Ponte Preta, pouco antes do último jogo da equipe, na última sexta (13) contra o Brasil de Pelotas. Outro desfalque é o atacante Tiago Orobó, este porém, devido problemas físicos. O jogador deixou a última partida sentindo dores ainda no primeiro tempo. Segundo o departamento médico da Ponte, o jogador sofreu entorses no tornozelo e joelho e, apesar de não precisar passar por cirurgia, vai desfalcar a equipe pelo resto da temporada. Marcelo Oliveira poderá contar com os zagueiros Luizão e Rayan, que estão se recuperando de lesão e podem estar aptos até o jogo contra o Leão baiano.

A Macaca ocupa a sexta colocação na tabela com 32 pontos, dois a menos do que o Sampaio Corrêa, que é o quarto e enfrenta nesta terça-feira o Náutico em jogo atrasado da 11ª rodada. Já o Esporte Clube Vitória voltou a vencer após nove jogos de jejum e abriu quatro pontos da zona de rebaixamento ao somar 24 na 16ª posição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário