Ponte Preta tem dúvida para pegar o Vitória; veja provável time

A dúvida fica entre Pato e Luan Dias na frente.

Foto: Denny Cesare/Código19

A Ponte Preta deve ter três novidades para o duelo desta sexta-feira, contra o Esporte Clube Vitória, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro. O volante Dawhan, livre de suspensão, retorna no lugar de João Paulo (negociado com o Fortaleza). Já o atacante Matheus Peixoto ocupa a vaga do lesionado Tiago Orobó. A dúvida fica entre Pato e Luan Dias na frente. O elenco da Macaca encerrou a preparação na manhã desta quinta e pela tarde viaja para Salvador.

 

A Ponte Preta deve enfrentar o Vitória com: Ygor Vinhas, Apodi, Wellington Carvalho, Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Barreto, Dawhan e Camilo; Pato (Luan Dias), Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.

A Ponte Preta não perde há três rodadas, porém, empatou dois jogos seguidos e perdeu espaço na briga por uma vaga no G-4. Com 32 pontos, o time está a cinco do G-4 (Cuiabá, América-MG e Sampaio Corrêa estão empatados com 37). É a maior distância da Macaca para a zona de acesso desde o início da Série B. Já o Vitória aparece na 16ª colocação, com 24 pontos, quatro pontos acima do Náutico, que abre a zona de rebaixamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário