Ponte Preta tem baixa de última hora para enfrentar o Vitória

Rayan e Luizão seguem como desfalques enquanto tratam problemas musculares

Foto: Luiz Guilherme Martins/PontePress

Sem perder há três rodadas, porém, com dois jogos seguidos se distanciando do G-4, a Ponte Preta está a cinco pontos do G-4 (Cuiabá, América-MG e Sampaio Corrêa estão empatados com 37). Nesta sexta-feira, a Macaca enfrenta o Esporte Clube Vitória, que por sua vez, aparece na 16ª colocação, com 24 pontos, quatro pontos acima do Náutico, que abre a zona de rebaixamento. Nesta quinta-feira, no CT Jardim Eulina, o time de Campinas encerrou a preparação antes da viagem para Salvador e teve uma baixa de última hora.

 

O atacante Moisés está com sintomas de gripe e ficou em Campinas e não enfrenta o Vitória. O jogador foi encaminhado para realizar novo teste para Covid-19 e cortado da equipe que viajou para Salvador nesta tarde. Além do atacante Moisés, os zagueiros Rayan e Luizão seguem como desfalques enquanto tratam problemas musculares e o goleiro Ivan só retorna na próxima temporada, por ter realizado uma cirurgia no punho.

A Ponte Preta pode ter três novidades. O volante Dawhan, livre de suspensão, retorna no lugar de João Paulo (negociado com o Fortaleza). Já o atacante Matheus Peixoto ocupa a vaga do lesionado Tiago Orobó. A dúvida fica entre Pato e Luan Dias na frente. O elenco da Macaca encerrou a preparação na manhã desta quinta e pela tarde viaja para Salvador.

A Ponte Preta deve enfrentar o Vitória com: Ygor Vinhas, Apodi, Wellington Carvalho, Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Barreto, Dawhan, Camilo e Luan Dias (Pato); Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário