Ponte Preta pode perder mais um jogador para um time da Série A

Bruno Rodrigues tem propostas de clubes da Série A do Brasileiro

Foto: Divulgação/Ponte Preta

Após a saída do João Paulo, negociado com o Fortaleza no início da semana, a Ponte Preta pode perder mais um jogador para um clube da Série A. O atacante Bruno Rodrigues teve pelo menos quatro ofertas para sair do Majestoso nos últimos dias. No entanto, em entrevista ao site oficial do clube, o jogador afirmou que está focado apenas no clube e preferiu deixar para pensar no futuro depois da Série B. Outro jogadores da Macaca também receberam sondagens, algo que preocupa o clube que neste momento briga para voltar a disputa por uma vaga no G-4 da Série B.

 

“Estou feliz e 100% focado na Ponte Preta. Espero continuar ajudando a equipe com gols e assistências na sequência da Série B, e essas questões externas deixo com meus empresários. Seguirei dando meu máximo em campo pra alcançarmos nosso objetivo, que é o acesso, e quando acabar a temporada sentaremos pra conversar sobre meu futuro.”

Bruno Rodrigues é o principal garçom da Ponte no ano, com sete assistências, e vice-artilheiro, com seis gols. Ele é agenciado por Eduardo Uram, mesmo representante de João Paulo. O prazo de inscrições para o Brasileirão termina nesta sexta-feira, por isso a semana tem sido movimentado nos bastidores. Com 32 pontos, a Ponte está a cinco do G-4 (Cuiabá, América-MG e Sampaio Corrêa estão empatados com 37). É a maior distância da Macaca para a zona de acesso desde o início da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário