Náutico demite Gilson Kleina e anuncia seu novo treinador

clube anunciou o veterano Hélio dos Anjos

A dança dos técnicos não tem distinção e se propaga por todas as divisões dos Campeonatos Brasileiros. Desta vez, quem perdeu emprego foi o técnico Gilson Kleina, do Náutico, que passou pelo Bahia sem deixar saudades no ano 2014 comandando o clube por 23 partidas e obtendo apenas seis triunfos. Para seu lugar, o clube anunciou o veterano Hélio dos Anjos que por sua vez passou por Bahia e Vitória já no distante ano de 2004. Além do técnico Gilson Kleina, deixam o Timbu os auxiliares Fabiano Xhá e Juninho Lola.

 

O último trabalho de Hélio dos Anjos nesta temporada foi comandado o Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C e na Copa do Brasil. No passado, o técnico já passou pelo Náutico e três oportunidades e o Sport-PE, sendo o Grêmio o time de maior expressão no currículo do treinador.

A tarefa do técnico Mineiro será árdua. Remover o Náutico da lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B com sete pontos sete pontos do primeiro fora da lista. A expectativa é que técnico já comande o TIMBU contra o CRB que acontece no próximo sábado às 16h no Estádio Rei Pelé em Maceió,

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário