Na Fonte Nova, Bahia fecha preparação para a decisão pela Sul-Americana

Bahia está pronto para enfrentar o Melgar nesta quinta-feira

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quarta-feira (04), o Esporte Clube Bahia realizou um treino no gramado da Arena Fonte Nova e encerrou a preparação para enfrentar o Melgar, nesta quinta-feira (5), às 21h30, válida pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Nos primeiros 90 minutos, o Esquadrão perdeu por 1 a 0 no Peru, e agora precisa vencer por dois gols de diferença ou devolver o mesmo placar para decidir nos pênaltis. Vale lembrar que neste torneio, o gol fora de casa é critério de desempate.

 

Segundo assessoria do Bahia, o dia na Fonte começou com um trabalho técnico de posse de bola. O grupo foi dividido em quatro equipes e duas delas se enfrentavam em cada parte do campo. O objetivo da atividade era manter a posse e finalizar para gol. Na sequência, o treinador Mano Menezes aplicou um treinamento tático onde armou a possível equipe que inicia o confronto decisivo de amanhã.

O comandante Tricolor orientou os atletas, parando a atividade algumas vezes. Além disso, Mano testou opções no time de cima. No fim, os jogadores ainda aprimoram as penalidades máxima. Os desfalques foram o zagueiro Ernando, com dores na coxa, e o lateral João Pedro, que se recupera de uma lesão no joelho. Após o trabalho o grupo seguiu para a concentração.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário