Mesmo precisando do empate, Tupynambás vem para vencer o Bahia de Feira pela Série D

Bahia de Feira e Tupynambás decidem vaga pela Série D

O Tupynambás faz na próxima sexta-feira uma autêntica decisão com o Bahia de Feira dentro da Arena Cajuzeiro. O Grupo 6 tem três dos quatro classificados. Brasiliense, Gama e Atlético de Alagoinhas, restando apenas uma vaga que vai pertencer ao vencedor do duelo com o Bahia de Feira, sendo que o time de Juiz de fora aceita o empate por qualquer placar sem qualquer para avançar em quarto lugar do grupo. O time chega a decisão com uma sequência com quarto jogo consecutivo de invencibilidade na Série D sendo três triunfos e um empate. Entretanto, de acordo com o atacante Fabinho, para evitar riscos, o Tupynambás vai em busca da vitória sem mirar na possibilidade do empate

 

“A cabeça tem que estar boa. Só depende de nós e precisamos fazer uma semana boa de trabalho. E precisamos ir pra lá com o intuito de jogar, de querer vencer porque se for com cabeça de empatar isso pode nos atrapalhar. Sem dúvida é uma final, o jogo mais importante. Temos que deixar tudo em campo para sair com a classificação, para a gente não ficar lamentando depois.”

“Uma das melhores fases da minha carreira”

O camisa 15 é o artilheiro do Baeta na competição, com oito gols em 13 jogos. Fabinho é responsável por quase metade das 18 conversões feitas pelo Alvirrubro na competição nacional. Questionado sobre a responsabilidade de ser o “homem gol” do Tupynambás, o atacante diz assumir o posto com naturalidade e destacou a ajuda dos companheiros no atual momento.

“Eu fico muito feliz. Agradeço muito a Deus por estar vivendo esse grande momento, mas também não posso deixar de falar dos meus companheiros. Se estou vivendo essa fase é com a ajuda deles. Sobre assumir a responsabilidade, eu acho que cada um tem a sua parcela e isso é natural. Com certeza é uma das melhores fases da minha carreira. É trabalhar cada vez mais forte e com isso essa fase continuar.”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário