Mano ganha opção para ausências de Lucas Fonseca e Anderson Martins

Lucas Fonseca deixou o jogo contra o Bragantino no início do 1º tempo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia vai finalizar nesta segunda-feira a curta preparação visando o duelo de terça-feira contra o Unión Santa Fe, às 19h15, na Arena Fonte Nova pelo primeiro duelo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Até aqui, o Tricolor eliminou Nacional, do Paraguai, e Melgar, do Peru, enquanto o time argentino passou por Atlético Mineiro e Emelec. Quem passar de Bahia e Unión-ARG, vai enfrentar quem avançar de Vasco ou Defensa y Justicia após os 180 minutos.

 

Para enfrentar o Unión, o treinador Mano Menezes conta com os retornos do volante Ronaldo e do meia Daniel, que não atuaram contra o Red Bull Bragantino por conta da suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos. O zagueiro Anderson Martins e o atacante Gilberto, que estão suspensos e não enfrentam o São Paulo na próxima rodada da Série A, podem enfrentar a equipe argentina. Lucas Fonseca, que deixou o campo nos primeiros minutos do jogo contra o Bragantino por conta das dores na coxa, se tornou um problema. O defensor ficou no departamento médico na reapresentação do grupo.

A boa novidade do treino deste domingo foi a presença do zagueiro Ernando, que trabalhou normalmente e vira uma opção para Mano Menezes. Ele, inclusive, deve formar dupla com Juninho no jogo contra o São Paulo, já que Lucas Fonseca e Anderson Martins estão suspensos. Diante do Unión, Mano deve escalar Anderson Martins ao lado de Juninho.

O goleiro Douglas fez um treinamento de fundamentos da posição com o preparador Rogério Lima. O lateral João Pedro, recuperado da cirurgia no joelho, aprimorou a parte física no campo 2 com o professor Roberto Nascimento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário