Léo Ceará parabeniza equipe após vitória sobre o Figueirense

"A equipe está de parabéns. Todo mundo se entregou", disse

Foto: Leticia Martins/ECV

O Esporte Clube Vitória encerrou a sequência incômoda de nove jogos seguidos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B e na noite desta quinta-feira (12) venceu o Figueirense, pelo placar de 3 a 0, em duelo da 21ª rodada e confronto direto na luta contra o rebaixamento. Os gols foram marcados por Fernando Neto, Léo Ceará e Guilherme Rend. Autor de um golaço, o atacante Léo Ceará afirmou que o jogo poderia ter ficado mais fácil se não tivesse perdido os gols, mas frisou que a equipe toda se entregou em campo e está de parabéns.

 

“A gente vinha trabalhando da mesma forma. Infelizmente, o resultado não estava acontecendo. Mas a gente sabe do nosso potencial. Então a gente sempre trabalha. Feliz pelo gol. Me critico muito. O jogo poderia ter ficado mais fácil se eu não tivesse perdido os gols. Mas é trabalhar. A equipe está de parabéns. Todo mundo se entregou. Agora é descansar e pensar na Ponte Preta”.

Foi a primeira vitória do Leão na era Eduardo Barroca. Com o triunfo, o Leão chega aos 24 pontos e segue na 16ª colocação, mas abre quatro pontos do Z-4, enquanto o time catarinense permanece no 18º lugar com 19 pontos. O Vitória volta a campo no dia 20, sexta-feira que vem, às 16h30, novamente no Estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário