Jacuipense tem duas preocupações para o jogo contra o Treze-PB

Mauri e o atacante Gustavo Balotelli ficaram fora da última partida

Foto: Divulgação/Jacuipense

Para enfrentar Treze, no próximo domingo (22), às 20h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Esporte Clube Jacuipense contará com o retorno do técnico Jonilson Veloso, que foi expulso contra o Ferroviário. O volante Raniele e o atacante Levi também estão de volta após cumprirem suspensão por receberem o terceiro cartão amarelo. Os três desfalcaram o Jacupa no empate em 0 a 0 com o Ferroviário, no último sábado, no Estádio Domingão. Por outro lado, o Leão Grená tem duas incógnitas.

 

O meio-campista Mauri e o atacante Gustavo Balotelli ficaram fora da última partida do Leão Grená por problemas físicos. O primeiro sofreu entorse no joelho durante a semana, realizou tratamento, mas voltou a sentir dores e foi vetado no aquecimento antes da partida contra o Ferroviário, sendo substituído pelo recém-contratado Jussimar. Gustavo por sua vez, teve um desconforto no púbis e nem viajou para o Ceará.

Restando três rodadas para encerrar a primeira fase, o Leão do Sisal aparece na 7ª colocação com 18 pontos, dois pontos a menos que o Manaus, que é o 4º colocado com 20 pontos. Porém, o time de Riachão do Jacuípe também está próximo da zona do rebaixamento, que tem o Botafogo-PB na vice-lanterna com 15 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário