Jacuipense perde em casa e desperdiça chance de entrar no G4 na Série C

Jacuipense segue batendo na trave para entrar no G-4 da Série C

Coube a Jacuipense encerrar os jogos da 14ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C iniciada no sábado tendo como destaque a sexta vitória consecutiva do Santa Cruz e a goleada imposta pelo Botafogo da Paraíba ao Imperatriz pelo placar de 7 x 0m além do empate em 1 x 1 entre Manaus e Ferroviário que foi a senha para a entrada da Jacuipense do grupo dos classificados para o quadrangular final na hipótese de um triunfo hoje à noite.

O Grupo A já tem o Santa Cruz matematicamente classificado. No sábado os pernambucanos derrotaram o Vila Nova pelo placar de 2 x 0 e agora precisam apenas, de mais uma vitória nos quatro jogos que faltam para se firmar no primeiro posto e levar Portanto, restam três vagas que no momento estão sendo ocupada por Remo (26) pontos. Villa Nova 24 pontos e Manaus com 19 pontos conquistados, enquanto, a Jacuipense entrou em campo hoje à noite no Estádio Metropolitano de Pituaçu para enfrentar o Paysandu de Belém do Pará na sexta posição com 18 pontos, ou seja, um triunfo simples conduziria o único representante baiano para quarta posição, logo encaminhando a classificação para 2ª fase falta apenas quatro rodadas.

No entanto, o time baiano fracassou e se complicou de vez na competição. Não fez uma boa apresentação e mesmo enfrentando o fraco time do Paysandu, depois dos 90 minutos e seus acréscimos foi derrotado pelo placar de 1 x 0, com Uilliam Barros marcando o único gol da partida batendo e convertendo penalidade aos 48 minutos ainda do primeiro tempo. Desta forma, a Jacuipense, além de não acessar o G4, foi superado justamente pelo seu adversário, que somou 19 pontos, superou o Manaus para se instalar no G4, empurrando a Jacuipense para a sétima posição.

Na seqüência da competição, a Jacuipense encara o Ferroviário (CE) no Estádio “Domingão” no município de Horizonte, a 40 km de Fortaleza no próximo sábado. Na segunda-feira (16) no Estádio Frei Epifânio D’Abadia no Maranhão, o Paysandu vai defender a posição encarando o desmobilizado e rebaixado  Imperatriz.

RESULTADOS DA 14ª RODADA (GRUPO A – SÉRIE C)

Botafogo-PB 7 x 0 Imperatriz
Manaus 1 x 1 Ferroviário
Santa Cruz 2 x 0 Vila Nova-GO
Remo 1 x 0 Treze
Jacuipense 0 x 1 Paysandu

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*