Goleiro sofre fratura e desfalca o CRB contra o Vitória no Barradão

Para o jogo, o clube alagoano não poderá contar com o goleiro Victor Souza

O empate em 0 x 0 entre Náutico e Vitória no Estádio dos Aflitos lacrou a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B sem registrar mudanças importantes na parte alta da tabela de pontuação e mantendo inalterado a composição do Z4. Imediatamente já começa nesta quinta-feira a 24ª rodada com a realização do duelo dos desesperados entre Figueirense e Botafogo de Ribeirão Preto que se enfrentam no Estádio Orlando Scarpelli na cidade de Florianópolis, às 21h30.

 

O Esporte Clube Vitória só atua no próximo sábado, quando encara o Clube de Regatas Brasil no Estádio Manoel Barradas Carneiro às 18h30, precisando quebrar uma sequência de dois empates, aliás, a especialidade do Leão, afinal não é por mera obra do acaso que o time baiano está empacado já por muitas rodadas na parte baixa da tabela. Até então, foram 11 empates em 23 jogos, sete fora dos limites do seu cercado, e cinco atuando no Estádio do Barradão.

Para o jogo, o clube alagoano não poderá contar com o goleiro Victor Souza fraturou o dedo indicador da mão direita na derrota diante do Grêmio Brasil de Pelotas pelo placar de 2 x 1 na rodada passada. Sem Victor Souza, o técnico Ramon Menezes convocou o goleiro Georgemy para a partida contra o Vitória, sábado, às 18h30. Após a derrota para o Brasil de Pelotas, a delegação alagoana seguiu viagem direto para Salvador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário