Élber explica comemoração após gol: “A melhor resposta é o silêncio”

"A melhor resposta é o silêncio.", disse o jogador no intervalo

Foto: Reprodução

Responsável por abrir o caminho para a virada e o triunfo do Esporte Clube Bahia sobre o Coritiba na noite desta segunda-feira, no Estádio Couto Pereira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o meia-atacante Élber fez um desabafo em entrevista no intervalo do jogo e explicou a comemoração. O atleta afirmou que tem escutado muita coisa sobre a renovação com o Esquadrão e tem ficado calado. Segundo ele, “a melhor resposta é o silêncio”. Vale lembrar que o contrato do jogador vai até dezembro e o empresário confirmou que ele tem acerto encaminhado com clube do Japão e não fica no tricolor.

 

“A gente entrou desligado, o Coritiba saiu na frente. Mas sabemos a qualidade da nossa equipe, o professor Mano pediu para organizar um pouco. A gente organizou e criou jogadas. Fomos felizes no gol. Sobre a comemoração, estou escutando muita coisa calado sobre a renovação com o clube. Nada melhor do que fazer um gol. A melhor resposta é o silêncio.”, disse Élber. 

Com o triunfo, o Bahia contabiliza 28 pontos e se mantém na 9ª colocação, abrindo 3 pontos do 10º colocado Sport e do 11º Corinthians, e oito pontos do Coritiba, que é o primeiro integrante do Z-4 com 20 pontos. O primeiro time acima do Esquadrão é o Fluminense, oitavo colocado com 32 pontos. O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é novamente fora de casa. Na sexta-feira, visita o Red Bull Bragantino às 20h, no Estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista, interior de São Paulo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário