É tudo ou nada para o Bahia de Feira contra o Tupynambás pela Série D

Bahia de Feira precisa vencer o Tupynambás de qualquer jeito

O Bahia de Feira vai para última rodada da fase de Grupo do Campeonato Brasileiro da Série D super pressionado já que não terá espaço para erros ou vacilo. Time não se mostrou instável dentro da competição, inclusive acumulando uma sequência de três derrotas, porém, na reta final se recuperou vencendo ou empatando às últimas quarto partidas e na sexta-feira quando será concluído a fase de grupo e definido o último classificado ( Brasiliense, Gama e Atlético-BA) já estão garantidos, o Tremendão vai para o tudo ou nada contra o Tupynambás ou seja, perdeu ou até mesmo empatou pula fora de competição, carregando o peso de ser o único clube baiano que não avançou na competição.

 

Entanto, vencendo como esperamos, o clube bate o carimbo e terá provavelmente Aparecidense da cidade de Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás, isto considerando o cenário atual na tabela de classificação como o próximo adversário atuando o primeiro jogo dentro de casa.

Na última rodada Bahia de Feira conquistou um excelente triunfo jogando em Minas Gerais. A equipe comandada pelo técnico Arnaldo Lira venceu o Villa Nova-MG por 2 a 0. Deon, aos 44 minutos do primeiro tempo, e Emílio, aos 35 do segundo, foram os responsáveis pelos gols, ambos de cabeça e chegou aos 18 pontos, porém, em quinto lugar, enquanto o Tupynambás na nesta data derrotou o Palmas e contabilizou 20 pontos.

Os clubes se enfrentaram justamente na estreia da competição com o triunfo do time de Juiz de Fora pela placar de 2 x 1. O Bahia de Feira abriu placar, manteve o jogo controlado, no entanto, levou dois gols 44 e 47 minutos do segundo tempo e amargou a sua primeira derrota da competição e hoje esses pontos fazem falta. Marcus Vinícius e Fabinho Alves foram os responsáveis pela virada do Mineiro no Estádio Mário Helênio. Agora a decisão acontece na Arena Cajueiro na próxima sexta-feira (27), às 16h com cobertura total do futebol baiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário