Douglas assume falha em gol e se diz frustrado após revés para o Santos

"A gente fica frustrado por esse gol e por ter jogado em condição de vencer e não ter vencido."

Foto: Reprodução / Premiere FC

O Esporte Clube Bahia cometeu falhas defensivas cruciais e foi derrotado neste domingo para o Santos, pelo placar de 3 a 1, na Vila Belmiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Madson, Marinho e Jobson marcaram os gols do time paulista, enquanto Daniel fez o único tento da equipe tricolor. Com o revés, o Esquadrão segue com 19 pontos na 15ª colocação e pode entrar na zona de rebaixamento caso o Vasco derrote o Goiás em Serrinha e o Bragantino vença ou empate com o Grêmio em Porto Alegre. Após a partida, o goleiro Douglas admitiu que o lance do terceiro gol era defensável, e se diz frustrado com o gol sofrido.

 

“O terceiro gol, diante de todas dificuldades que você colocou, a barreira abriu, o campo molhado… Ainda era uma bola defensável, mas não tive a felicidade de fazer a defesa. A gente fica frustrado por esse gol e por ter jogado em condição de vencer e não ter vencido.”

Sobre a derrota, o arqueiro frisou que é reflexo do que o Bahia tem feito fora de casa. “Percentual é baixo (do Bahia como visitante no Brasileirão) para aquilo que a gente almeja dentro do campeonato. Hoje acho que é reflexo do que a gente tem de feito fora de casa, a gente criou, teve chances para vencer, mas acabou sofrendo muitos gols e não tendo tanta efetividade. Acredito que criamos mais.”

O Tricolor volta a campo na quinta-feira, diante do Melgar, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela jogo de volta da 2ª fase da Copa Sul-Americana, precisando vencer por dois gols de diferença para se classificar. Na ida, perdeu por 1 a 0 no Peru.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário