Brasiliense paga cirurgia de zagueiro do Atlético de Alagoinhas

O presidente Albino Leite, agradeceu o gesto de solidariedade

O zagueiro Mailson, do Atlético de Alagoinhas, acabou fraturando a fíbula numa disputa de bola com o atacante Zé Love na partida entre as duas equipes no último dia 7, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Na ocasião, o Jacaré levou a melhor sobre o Carcará e venceu o duelo por 3 a 0, no Estádio Antônio Carneiro, garantindo a classificação antecipada para o mata-mata. O Brasiliense pagou a cirurgia do defensor que, inclusive, viajou para na última sexta para Brasília, onde foi avaliado pelo médico Paulo Lobo e no dia seguinte submetido ao procedimento cirúrgico realizado com sucesso. O prazo de retorno aos gramados é de 120 dias. O atleta é filho de Mailson, ex-lateral do Bahia e que sofre de uma doença degenerativa.

 

“Tenho muita gratidão a todos envolvidos no Brasiliense. Aqui me senti em casa durante período que fiquei em Brasília. Quando o diretor do clube entrou em contato oferecendo ajuda com a cirurgia, eu fiquei em um misto de surpresa e felicidade. Mais uma vez tive certeza que existem pessoas boas no mundo. Agradeço ao presidente Luiz Estevão e ao Dr. Paulo Lobo e sua equipe, eles foram fundamentais para que eu possa prosseguir com a minha carreira e fazendo o que mais gosto, que é jogar futebol”, disse.

O presidente do Atlético de Alagoinhas, Albino Leite, agradeceu o gesto de solidariedade do Brasiliense. De acordo com a assessoria de imprensa do clube baiano, a diretoria do Jacaré ficou sensibilizada com a grave lesão e os delicados problemas financeiros pelo qual passa o Carcará.

Restando duas rodadas para o término da primeira fase, o Atlético-BA ocupa o terceiro lugar do Grupo A6 com 21 pontos, seis a mais do que o Bahia de Feira, que é o quinto. O Carcará enfrenta a Caldense-MG, no próximo sábado (21), às 20h30, no Carneirão, pela 13ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário