Barroca indica repetição do time para o jogo contra a Ponte Preta

"é uma tendência que a gente mantenha para esse jogo contra a Ponte Preta"

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Nesta quinta-feira (19), o técnico Eduardo Barroca foi entrevistado no CT Manoel Pontes Tanajura e falou sobre a equipe que enfrenta a Ponte Preta nesta sexta-feira (20), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O treinador indicou que deve repetir o time que bateu o Figueirense pelo placar de 3 a 0 na rodada anterior, diante do time paulista.

 

“A tendência é a manutenção. Fez uma boa partida, vencemos e é uma tendência que a gente mantenha para esse jogo contra a Ponte Preta”, falou Barroca.

O Vitória tem alguns jogadores ainda em recuperação no Departamento Médico, e Barroca espera que esses atletas se recuperem o mais rápido possível para qualificar mais o elenco e dar mais opções para a sequência da Série B.

“A gente tem alguns jogadores aí voltando de lesão, todos sabem que a gente vai entrar numa sequência muito difícil, de muitos jogos em um curto período de tempo. Quanto mais jogadores de melhor qualidade para enriquecer essa competição interna da gente, melhor. É muito importante para a gente ter a possibilidade de ter um maior número de jogadores à disposição. Não só pela manutenção do grupo que está à disposição, como pela competição interna que eu valorizo muito”, afirmou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário