Bahia x Fortaleza com transmissão ao vivo em dois canais fechados

Quem apita o duelo entre Bahia e Fortaleza é o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois do triunfo sobre o Botafogo, por 1 a 0, neste domingo, na Arena Fonte Nova, com gol do meia Rodriguinho, o Esporte Clube Bahia tem novo compromisso nesta quarta-feira, às 18h45, contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova, pela atrasada 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa a 14ª colocação com 22 pontos e se vencer vai alcançar a 9ª posição, enquanto o Leão do Pici é o 11º colocado com 24 pontos.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no canal TNT (menos para o Estado da Bahia) e Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo entre Bahia e Fortaleza é o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, que vai comandar uma partida do Tricolor Baiano pela terceira vez nesta Série A. Ele, que é do Rio de Janeiro, atuou nos compromissos contra Ceará e Corinthians, ambos longe da capital baiana. Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) serão os assistentes. Pathrice Wallace Corrêa Maia vai trabalhar como Árbitro de Vídeo de uma partida do Bahia pela 4ª vez. Ele, anteriormente, foi VAR nos jogos diante do Corinthians, Ceará e Goiás.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*