Bahia perde zagueiros e o atacante Gilberto para pegar o São Paulo

Anderson Martins e Gilberto estão fora do jogo na Arena Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Além da derrota pesada, ao ser goleado na noite desta sexta-feira (20) pelo Red Bull Bragantino por 4 a 0 no Estádio Nabi Abi Chedid, o Esporte Clube Bahia teve uma perda importante para o próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro, no dia 28 de novembro, um sábado, às 19h, contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada. O centroavante Gilberto tomou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Para o lugar do camisa 9, Mano tem como opções Saldanha e o recém-chegado Gabriel Novaes, mas pode optar também por não atuar com um atacante de área.

 

Para pior a situação, os zagueiros Anderson Martins e Lucas Fonseca também estão fora. Anderson começou no banco contra o Braga, mas entrou nos primeiros minutos de jogo após Lucas Fonseca sentir a coxa – ambos foram advertidos e também cumprem suspensão. Com isso, Mano terá que improvisar na zaga contra o São Paulo já que só tem Juninho como opção.

Porém, antes de enfrentar o São Paulo, o Esporte Clube Bahia tem compromisso pela Copa Sul-Americana. O Esquadrão enfrenta o Unión Santa Fé, na terça-feira (24), às 19h15, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio continental. Pela Série A, o Esquadrão só volta a campo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário