“Bahia merece grandes conquistas e é isso que a gente tem buscado”

“Pra mim foi importante a partida. Foi um jogo que eu fui mais exigido"

Principal destaque no triunfo do Esporte Clube Bahia por 1 a 0 sobre o Unión-ARG na última terça-feira pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o goleiro Douglas concedeu entrevista na tarde desta quarta-feira (25), durante a reapresentação do elenco tricolor. O arqueiro falou um pouco sobre toda a repercussão da sua atuação diante da equipe argentina, além disso, frisou que o Bahia merece grandes conquistas e o grupo está focado nisso.

 

“Pra mim foi importante a partida. Foi um jogo que eu fui mais exigido, mas não houve uma preparação diferente. O Douglas de ontem foi o Douglas de todo dia que está sempre trabalhando e se dedicando pra ajudar o grupo em busca dos objetivos. Pois eu entendo que o Bahia merece grandes conquistas e é isso que a gente tem buscado”, afirmou.

O camisa 1 também falou sobre a importância do resultado de terça, visando o jogo da volta pelas oitavas da Sul-Americana.

“A gente ontem deu um passo. Não sei se grande ou pequeno, pois vai depender da nossa atuação na volta, mas é um passo à frente para a classificação na Sul-Americana. A gente vinha de uma derrota muito dolorosa, numa partida onde sabemos que fomos muito abaixo. Diante desse contexto e das dificuldades do jogo, a gente soube suportar bem e a acho que o mais importante foi o triunfo no final pra coroar o empenho do grupo”, explicou.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*