Bahia está pronto para o duelo decisivo contra o Unión Santa Fé

O último treinamento tricolor foi realizado no CT do Colón-ARG

Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

Com um treinamento no CT do Colón-ARG, o elenco do Bahia finalizou a preparação para o duelo contra o Unión Santa Fé, marcado para esta terça-feira, às 19h15, no Estádio 15 de Abril, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. No primeiro jogo, o Esquadrão venceu por 1 a 0 na Arena Fonte Nova e agora joga pelo empate para avançar de fase. Porém, se perder por um gol de diferença, marcando gol, também se classifica. Para a partida, o auxiliar Cláudio Prates, que substitui Mano Menezes, não pode contar com Mateus Claus, Ronaldo, Zeca e Juninho Capixaba, todos com Covid-19. Lucas Fonseca segue em recuperação no DM. Por outro lado, o zagueiro Anderson Martins e o atacante Gilberto retornam de suspensão.

 

Segundo assessoria do Bahia, após o aquecimento, sob o comando do preparador físico Luiz Andrade, o elenco tricolor teve alguns minutos de conversa com o auxiliar técnico Claudio Prates, que segue no comando da equipe enquanto o técnico Mano Menezes e os auxiliares Sidnei Lobo e James Freitas seguem se recuperando da COVID-19.

Na segunda parte das atividades, Prates comandou um intenso trabalho de bolas paradas onde montou a provável escalação que vai entrar em campo na noite de terça e passou muitas orientações aos atletas quanto a questões de posicionamento. Em seguida, o grupo participou de um treinamento de dois toques em campo reduzido. A parte final do treino foi dedicada às cobranças de pênaltis, contando com a participação de todos os atletas relacionados para a partida.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*