Árbitro peruano apita Bahia x Unión Santa Fé pela Sul-Americana

Quem apita o duelo entre Bahia e Unión-ARG é o árbitro peruano Kevin Ortega

Kevin Ortega

O Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Campeonato Brasileiro e volta a campo nesta terça-feira (24), contra o Unión Santa Fé, da Argentina, às 19h15, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Para o confronto, o treinador Mano Menezes terá à disposição o volante Ronaldo e o meia Daniel, que não atuaram contra o Red Bull Bragantino por conta da suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos. Nas fases anteriores, o Esquadrão eliminou Nacional, do Paraguai, e Melgar, do Peru, enquanto o time argentino despachou Atlético-MG e Emelec.

 

Quem apita o duelo entre Bahia e Unión-ARG é o árbitro peruano Kevin Ortega, auxiliado pelos compatriotas Jonny Bossio e Michael Orué. A partir desta fase, o torneio passa a ter arbitragem de vídeo (VAR), que ficará a cargo do também peruano Diego Haro.

Recém-contratados, o meia Juan Pablo Ramírez e o atacante Gabriel Novaes já estão regularizados e foram inscritos nesta fase da competição internacional. Gabriel, inclusive, está em Salvador desde a semana passada e participou normalmente de treinos com bola no CT Evaristo de Macedo. O meia colombiano chegou emprestado pelo Atlético Nacional, enquanto o atacante veio por empréstimo do São Paulo.

Comentários:

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*