Apodi respeita o Vitória, mas acredita no triunfo da Ponte Preta no Barradão

Vitória e Ponte Preta jogam hoje à tarde no Barradão

Em pouco instante Vitória e Ponte Preta entra em campo às 16h30 desta sexta-feira (20) para abrir os jogos da vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ocupando a sexta posição, a cinco pontos do segundo, terceiro e quarto colocados , todos com 37 pontos a meta do time paulista é vencer a partida.

 

“Nossa expectativa é a melhor possível, tivemos uma semana boa de trabalho, focamos na preparação, estamos motivados . Treinamos bem e estamos preparados para fazer um grande jogo, isso é o mais importante. Temos certeza que vamos nos entregar ao máximo e toda vez que fizemos isso conseguimos um grande resultado. É o que vamos buscar hoje”, diz o lateral Apodi.

O camisa 22, que vem tendo boas atuações e tem três gols na temporada, conhece muito bem o adversário – que está na 17ª posição, perto da zona de rebaixamento – e espera uma partida difícil.

O Vitória é uma grande equipe, eu praticamente comecei minha carreira lá, tenho grande respeito. Eles vêm de um bom resultado e tem uma pressão muito grande para estarem em um lugar melhor na tabela. Nossa equipe fora de casa tem feito bons jogos, tirando um ou outro que saímos fora da curvam, e temos que fazer uma grande marcação e estar atento aos detalhes, fazer um jogo consciente nos 90 minutos. Dessa forma vai aparecer uma oportunidade para marcarmos e voltarmos com os três pontos”, acredita.

O técnico Marcelo Oliveira, que não antecipa a escalação de logo mais, terá a volta de Dawhan nesta tarde, após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. O jogo marcará a estreia de Camilo com a 10 (o meia assume a camisa após a saída de João Paulo para a série A),

JOGOS DA 22ª RODADA DA SÉRIE B

SEXTA, 20/11
16h30 – Avaí x Confiança
16h30 – Vitória x Ponte Preta
19h15 – Guarani x Botafogo-SP
19h15 – Juventude x Paraná
19h15 – Sampaio Corrêa x Chapecoense
21h30 – Cruzeiro x Figueirense

SÁBADO, 21/11
16h30 – Oeste x Brasil de Pelotas
16h30 – Operário x América-MG
19h00 – CRB x Náutico
19h00 – Cuiabá x CSA

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário