Anunciado pelo Botafogo, meia aguarda regularização para poder atuar contra o Bahia

Botafogo enfrenta o Bahia no próximo domingo na Fonte Nova

Além de confirmar a contratação do técnico Ramón Díaz, o Botafogo – próximo adversário do Esporte Clube Bahia – anunciou nesta quinta-feira a contratação do meia Cesinha, que pertence ao TAC-RS e acumula passagem pelo Internacional. O jogador de 20 anos assinou por empréstimo até dezembro de 2021 e já passou nos exames médicos. Falta o registro no BID, da CBF, para o novo contratado ficar à disposição da comissão técnica para a partida de domingo, às 18h15, contra o Esquadrão, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do returno da Série A.

 

O Botafogo já estava acertado com o atleta de 20 anos há um tempo e aguardava a liberação do Internacional. Cesinha pertence ao TAC, mas estava emprestado ao Colorado até o fim deste ano. O clube de Três Passos, no Rio Grande do Sul, tem um histórico recente de parcerias com o Botafogo. A que deu mais frutos terminou na venda de Luis Henrique para o futebol francês.

No acordo atual, o Bota garantiu 25% de taxa de vitrine caso Cesinha receba uma proposta durante o contrato. Além disso, o clube carioca tem até o final de novembro de 2021 para desembolsar um valor e ficar com 50% do atleta e estender o vínculo até 2024.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário