Antes de pegar o Bahia, São Paulo encara o Ceará hoje na Arena Castelão

Para a duelo contra os cearenses, o técnico Fernando Diz não contará Brenner e Hernanes

Adversário do Esporte Clube Bahia no próximo sábado (28), na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o São Paulo antes disso enfrenta o Ceará recuperando jogo atrasado ainda de 16ª rodada adiado por decorrência de outros compromissos do time paulista. A partida será disputada na noite desta quarta-feira (25), às 19h15, na Arena Castelão. Em grande fase, o São Paulo que não perde há 12 jogos, tem uma boa oportunidade de assumir a liderança isolada da competição com 40 pontos e ainda terá dois jogos a menos em relação a maioria dos clubes, porém, um jogo a menos considerando ao Palmeiras, Ceará, Vasco e Botafogo.

 

Para a duelo contra os cearenses, o técnico Fernando Diz não contará Brenner e Hernanes, ambos suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, ambos os jogadores embarcaram com da delegação já que voltam para a condição de titular contra o Bahia. Já Ceará, busca aproveitar o jogo atrasado para tentar quebrar uma sequência de quatro jogos sem triunfos e se afastar da portaria do Z4, apenas um ponto acima do Vasco da Gama.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ X SÃO PAULO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 25 de novembro de 2020, quarta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

CEARÁ: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Eduardo Brock e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Fernando Sobral; Vina, Lima e Felipe Vizeu (Cléber).
Técnico: Guto Ferreira.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Pablo.
Técnico: Fernando Diniz.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário