Série A: Goiás x Bahia terá transmissão ao vivo em canal fechado

A partida terá transmissão ao vivo no canal Premiere FC

Após perder para o Fluminense por 1 a 0 no Maracanã e descer novamente a ladeira na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A, o Esporte Clube Bahia terá mais um compromisso fora de casa nesta sexta-feira (16). às 20h, diante do lanterna Goiás no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), pela 16ª rodada. O time goiano, em 13 partidas, somou apenas 9 pontos e aparece na última colocação, enquanto o Tricolor Baiano que já atuou 15 vezes, contabiliza 15 pontos e ocupa a 17ª colocação, mas se vencer, pode ganhar até cinco posições.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no canal Premiere FC. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo entre Goiás e Bahia é o carioca Rodrigo Carvalhaes de Miranda, de 40 anos, que já trabalhou em três jogos do Bahia nesta Série A. Contra Atlético-GO (0x1) e Palmeiras (1×1), fez parte do VAR, além de ter apitado o confronto contra o São Paulo (1×1). Ele será auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Daniel do Espirito Santo Parro, ambos também do Rio. O goiano Anderson Ribeiro Gonçalves será o quarto árbitro. Já o VAR ficará sob responsabilidade de Pathrice Wallace Corrêa Maia, auxiliado por Alisson Sidnei Furtado e Carlos Henrique Cardoso de Souza, enquanto Marcos Andre Gomes da Penha será o observador de VAR.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário