SBT encaminha acordo para transmitir a Copa Sul-Americana

Bahia estreia na segunda fase na quinta-feira contra o Melgar

Após adquirir os direitos de transmissão da Copa Libertadores, o SBT está por detalhes para anunciar um acordo para exibir a Copa Sul-Americana, que retorna nesta terça-feira. Os jogos, por enquanto, serão transmitidos apenas na Conmebol TV. A emissora de Silvio Santos disputa com a RedeTV!, mas está mais próximo de um acordo e o anúncio do acerto pode acontecer nas próximas horas. As negociações se arrastam há pelo menos duas semanas. Três clubes brasileiros estão na disputa: Bahia, Vasco e São Paulo. O Esquadrão estreia na 2ª fase na quinta-feira, contra o Melgar, no Peru.

 

O SBT leva vantagem na disputa por ter chegado primeiro à mesa de negociação, tem uma oferta melhor e um bom relacionamento com a Conmebol. A entidade que comanda o futebol do continente está satisfeita com a forma com que a emissora tem exibido a Libertadores, principalmente em relação ao fato de dar destaque para as empresas patrocinadoras do evento.

Além de SBT e RedeTV!, a Rede Globo e a Band chegaram a demonstrar interesse, mas as conversas não foram adiante. A ideia é tentar um acerto para a exibição dos jogos já nesta quarta-feira, quando o São Paulo visita o Lanús-ARG e o Vasco pega o Caracas. O SBT deseja exibir as duas partidas. Mesmo se não tiver acerto para os jogos desta quarta, as negociações podem continuar para o jogo da volta ou oitavas de final caso as equipes brasileiras continuem na competição.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*