Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o Goiás

Mano Menezes deve repetir o mesmo time dos últimos dois jogos

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com um treino no CT do Atlético Goianiense, o elenco do Esporte Clube Bahia finalizou na tarde desta quinta-feira a preparação para enfrentar o Goiás, nesta sexta (16), às 20h, no Estádio de Serrinha, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Antes de ir para o campo, o grupo tricolor assistiu a um vídeo sobre o adversário no hotel. No gramado, o grupo foi dividido em dois para um trabalho em campo reduzido sob o comando do auxiliar Sidnei Lobo.

 

Em seguida, o técnico Mano Menezes comandou um treino tático e esboçou a provável equipe titular fez um treino tático. O lateral-direito Nino Paraíba chegou a ser testado na equipe titular durante a semana, mas o treinador deve repetir o time pela terceira vez seguida e atuar com a mesma escalação das partidas contra Vasco (triunfo por 3×0) e Fluminense (derrota por 1×0).

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Goiás tem: Douglas, Ernando, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Clayson, Rossi e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário