Organizada do Bahia fará protesto antes do jogo contra o Vasco em Pituaçu

Bahia não vence há cinco jogos atuando no Estádio de Pituaçu

Principal torcida organizada do Esporte Clube Bahia, a BAMOR comunicou nesta segunda-feira (05), através de nota divulgada nas redes sociais, que fará um protesto na quarta-feira, a partir das 16h, na frente do Estádio Metropolitano de Pituaçu, antes do jogo contra o Vasco da Gama, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão não vence há cinco jogos no estádio e no último domingo completou a quarta derrota seguida como mandante ao perder para o Sport-PE, por 2 a 1, resultado que manteve o tricolor na 16º colocação, com 12 pontos, colado na zona de rebaixamento. A Bamor ressalta que o protesto será feito com todas medidas se segurança relacionadas ao Covid-19, todos com máscara e respeitando o distanciamento. Veja a nota abaixo:

 

“Nação tricolor,

A fase não é boa, os resultados não estão aparecendo e quem conhece a história da Bamor sabe que estamos sempre juntos ao esquadrão, seja qual for a situação ou a distância, cobramos quando precisa cobrar e nunca aceitamos um time sem garra dentro de campo, dentro dos nossos domínios precisamos nos impor sempre, seja qual for o adversário, o grupo profissional precisa entender que para vestir essa camisa tricolor precisa suar sangue, a história do nosso clube não permite jogadores sem sede de vencer.

Somos torcedores organizados com muito orgulho, mas isso não nos faz mais Bahia ou menos Bahia do que qualquer outro torcedor, o amor que corre nas nossas veias também corre na de cada apaixonado pelo Bahia Brasil a fora, desta forma convocamos toda nação para um protesto antes do jogo de quarta-feira (07/10/2020), Bahia x Vasco, com concentração às 16:00 horas, na frente do estádio de Pituaçu.

VALE RESSALTAR A NOSSA PREOCUPAÇÃO EM FAZER UM PROTESTO COM TODAS AS MEDIDAS DE SEGURANÇA RELACIONADAS AO COVID-19, PORTANTO TODOS COM MÁSCARA RESPEITANDO O DISTANCIAMENTO.

TORCIDA ORGANIZADA BAMOR
NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário